Beauty Blog Bella

Tudo o que voce quer e precisa saber sobre moda, maquiagem, saude e beleza!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

*Obras*

Pessoal estou aqui para pedir a S-I-N-C-E-R-A opnião de voces, estou querendo mudar layout do blog pra ver se fica melhor.... o que que voces axam? comentem a opnião de voces e se voces tiverem um modelo suuuuuuuuuuuuuuper fofo me mandem!

Bjus da Bella

5 comentários:

Ana Garrana disse...

Dar uma repaginada no blog sempre é legal né ? Layout fofo eu não sei, to querendo um pra mim ;/

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Lay Mota disse...

oiie bella tbm estou seguindo vc no blog é pq sou nova e ai estou um pouco perdida rsrsr ta lindo o seu blog beeijos

BY, Fabiana Bibi disse...

oiii lindona....desculpa a demora para responder ,mas estava viajando.Primeiramente obrogada pela visita,seja bem vinda no mundo dos blogs ,eu desde o início amei!Vc etsá de parabêns pelo seu blog,é lindo ...e já tem muita coisa interessante...adorei o layout viu?Fiquei feliz por me linkar ,estou te seguindo tbêm!Gde beijo!

Nadia disse...

O que eu gostei no seu blog foi mostrar imagem dos post mais recentes (coisa que o meu não tem), o seu template não é feio, mas podia mudar a localização dos seguidores de antes dos posts, para a coluna da direira, abaixo do Blog Roll (como é na maioria dos blogs).
Bjo.
Nadia.

Fernanda disse...

Ah! achei o seu bonito mas eu mudei o meu recentemente e achei que ficou melhor pra mim recebi criticas e elogios,agora ele não tem mais nada a ver com o nome do blog mas esta mais parecido com a minha personalidade de qualquer forma boa sorte na mudança .. ah! vc pode salvar a configuração deste e depois se não gostar do resultado vc volta

beijinhos


www.saiadesalto.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada em primeiro lugar de ter me dado ibope.... rsrsrrsrs

Brinks, valew por comentar, volte sempre