Beauty Blog Bella

Tudo o que voce quer e precisa saber sobre moda, maquiagem, saude e beleza!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

*ClearSkin*

Oi amores demorei para postar porque tava sem net ¬¬

maaaaaaaaas... queria agradecer a todas as meninas que me apoiaram na ideia de mudar o visu do blog e dizer tambem que ja estou providenciando as devidas mudanças

Mas hoje estou aqui para falar sobre algo que realmente fez minha cabeça:

ClearSkin Professional da Avon

















Pra quem nao sabe esta linha é para pele acneica e o melhor, não é reservado ao publico adolescente como a 1° linha da ClearSkin e sim para jovens com 20 anos ou mais.

Eu comprei logo na 1° campanha de inauguração do ClearSkin Professional, Bem eu ja tinhaa linha C-O-M-P-L-E-T-I-S-S-I-M-A da ClearSkin comum, e resolvi trocar ja que estarei na casa dos 20 a partir do dia 30/05 ¬¬.
Então eu olhei, cheirei e amei.
Comecei a usar na terça feira pela manhã, reapliquei a noite depois do banho antes de dormir, e hoje pela manhã novamente; E nao é balela, eu ja vejo os efeitos sim. Minha pele nunca foi um chokito eu sei, eu tenho acnes esporadicas, mas meu maior problema é que sou branquelerrima e fico toda manchada por qualquer coisa, então essas acnes esporadicas deixam rastros na minha pele, e a oleosidade me incomodava bastante, com a linha comum eu conseguia fazer o controle desses problemas.
Mas com a Linha Professional, em 3 aplicações ja vejo minha pele hidratada na medida certa, nem um pouco oleosa e com as aparencias das manchinhas das acnes ja bem mais clarinhas, e as tais acnes esporadicas que estavam no meu rosto ja diminuiram, quase desapareceram
Eu Amei ClearSkin Professional e recomendo.

No meu ponto de vista está aprovadissimo.

Bjus da Bella

3 comentários:

Nadia disse...

Ai!! sabe que eu também tenho o mesmo problema! Já tive minha fase chokito e não fiquei "furada", mas agora toda a espinha que me sai deixa minha pele manchada :S.
Eu nunca tinha ouvido falar dessa linha, mas fiquei bem interessada.
Bjo.
Nadia.

Ana Garrana disse...

Eu ainda não usei, mas eu pedi aquele potinho de disquinho ... Vai chegar

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Juliana Noronha disse...

vou testar

Postar um comentário

Muito obrigada em primeiro lugar de ter me dado ibope.... rsrsrrsrs

Brinks, valew por comentar, volte sempre