Beauty Blog Bella

Tudo o que voce quer e precisa saber sobre moda, maquiagem, saude e beleza!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

*ClearSkin*

Oi amores demorei para postar porque tava sem net ¬¬

maaaaaaaaas... queria agradecer a todas as meninas que me apoiaram na ideia de mudar o visu do blog e dizer tambem que ja estou providenciando as devidas mudanças

Mas hoje estou aqui para falar sobre algo que realmente fez minha cabeça:

ClearSkin Professional da Avon

















Pra quem nao sabe esta linha é para pele acneica e o melhor, não é reservado ao publico adolescente como a 1° linha da ClearSkin e sim para jovens com 20 anos ou mais.

Eu comprei logo na 1° campanha de inauguração do ClearSkin Professional, Bem eu ja tinhaa linha C-O-M-P-L-E-T-I-S-S-I-M-A da ClearSkin comum, e resolvi trocar ja que estarei na casa dos 20 a partir do dia 30/05 ¬¬.
Então eu olhei, cheirei e amei.
Comecei a usar na terça feira pela manhã, reapliquei a noite depois do banho antes de dormir, e hoje pela manhã novamente; E nao é balela, eu ja vejo os efeitos sim. Minha pele nunca foi um chokito eu sei, eu tenho acnes esporadicas, mas meu maior problema é que sou branquelerrima e fico toda manchada por qualquer coisa, então essas acnes esporadicas deixam rastros na minha pele, e a oleosidade me incomodava bastante, com a linha comum eu conseguia fazer o controle desses problemas.
Mas com a Linha Professional, em 3 aplicações ja vejo minha pele hidratada na medida certa, nem um pouco oleosa e com as aparencias das manchinhas das acnes ja bem mais clarinhas, e as tais acnes esporadicas que estavam no meu rosto ja diminuiram, quase desapareceram
Eu Amei ClearSkin Professional e recomendo.

No meu ponto de vista está aprovadissimo.

Bjus da Bella

3 comentários:

Nadia disse...

Ai!! sabe que eu também tenho o mesmo problema! Já tive minha fase chokito e não fiquei "furada", mas agora toda a espinha que me sai deixa minha pele manchada :S.
Eu nunca tinha ouvido falar dessa linha, mas fiquei bem interessada.
Bjo.
Nadia.

Ana Carolina Garrana disse...

Eu ainda não usei, mas eu pedi aquele potinho de disquinho ... Vai chegar

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Juliana Noronha disse...

vou testar

Postar um comentário

Muito obrigada em primeiro lugar de ter me dado ibope.... rsrsrrsrs

Brinks, valew por comentar, volte sempre