Beauty Blog Bella

Tudo o que voce quer e precisa saber sobre moda, maquiagem, saude e beleza!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

*Designe de Sobrancelhas*

Oi, Flores,

Amanhã terá um show de talentos la no curso de enfermagem...

Ganha um doce quem advinhar o que eu vou fazer...

Make =D

Farei em duas modelos, na Pri, minha branquela e na Angela, minha negra, na Pri farei um visu balada bem colorido e na Angela uma make mais casual ate porque ela é mãe de familia hsahsoahsohaoshaohsohah

Bem, entaum amanhã posto as fotos disso tudo. Hj tem festa, eu postarei fotos da festa.

Ah! e antes que todos pensem, nossa essa escola de enfermagem so tem festa e show de talentos, eu defendo: _Hoje 12/05 é o dia oficial da enfermagem e essa é a semana da enfermagem la no curso.


Bem parando de balela, vou postar hj algo beeeeeeeeem legal, vamos lá:

Todos sabem que indiferente suas curvas, a 1° coisa a vista é seu rosto e consequentemente suas molduras, Cabelo e Sobrancelha. Portanto hoje separei uma matéria que dá dicas de como dar aquele toque especial na Sobrancelha.


Passos


  1. Olhe-se no espelho depois de remover toda a maquiagem dos olhos.


  2. Trace uma reta com um lápis ou régua, verticalmente em frente a seu rosto. Alinhe com a borda externa de seu nariz e o interior do olho. Esta linha vai determinar onde a sobrancelha deve iniciar. Marque o local a lápis, e repita para o outro lado.


  3. Determine o ponto da curvatura da sobrancelha traçando uma reta alinhada com a borda externa de seu nariz e a parte externa da íris, por baixo. É importante neste passo olhar para a frente - tanto seu rosto quanto seus olhos devem estar retos em frente ao espelho. Onde a linha intercepta a parte superior da sobrancelha é o início do arco superior. Marque a lápis e repita para o outro olho.


  4.  Alinhe agora entre a parte externa do nariz e a ponta externa dos olhos (não os cílios); isto vai lhe dizer onde a sobrancelha deve terminar. Marque com um lápis, repita para o outro olho.



  5. Determine a espessura das sobrancelhas de acordo com seu rosto. As pessoas com cabelo grosso e feições fortes devem ter sobrancelhas grossas para combinar. Se suas feições forem mais delicadas, use sobrancelhas finas e delicadas. O equilíbrio é a chave, pois sobrancelhas delicadas em um rosto forte vai fazer os detalhes do rosto muito grandes, e sobrancelhas grossas em rostos delicados vai sobrecarregar o rosto.




    •  Isto deve, é claro, respeitar as diferenças culturais. Algumas culturas favorecem sobrancelhas magras e bem cortadas, e outras associam sobrancelhas grossas a juventude.
  6. Controle a espessura da sobrancelha de acordo com o formato de seu rosto:





    • Rosto redondo, ênfase no arco
      Rosto redondo, ênfase no arco
       Rosto redondo - dê ênfase ao arco, para tirar a atenção da largura de seu rosto.


    • Rosto longo, sobrancelhas horizontais
      Rosto longo, sobrancelhas horizontais
       Rosto longo - sobrancelhas devem ser chatas sem ênfase no arco, para dar uma dimensão horizontal para compensar o comprimento
    • Rosto anguloso - sobrancelhas arredondadas para suavizar os ângulos
  7. Retire parte das sobrancelhas, ou preencha a lápis.

Avisos

  • Não importa o formato que escolha, faça ambas simétricas.
  • Um estudo feito em 2007 na Alemanha descobriu que pessoas com menos de 30 anos acham sobrancelhas baixas e ligeiramente arqueadas mais bonitas, enquanto pessoas com mais de 50 anos preferem o oposto (sobrancelhas altas e com arco forte).
  • Preste atenção ao início e fim de suas sobrancelhas - elas estão horizontais? Quando o fim da sobrancelha é muito acima do início, pode dar um visual forte, quase agressivo ou bravo (como na imagem de exemplo acima), o que pode ou não ser o que procura.

2 comentários:

Unknown disse...

blog novo na area!!! adorei e virei seguidora, te convido a participar do sorteio que tá rolando lá no meu blog. bjo.

Nadia disse...

Sabe que é engraçado... hoje fui em uma designer, o valor mais que a sobrancelha tradicional, mas valeu a pena, ela faz um monte de medida e eu que sempre tive medo de estragar as minhas fiquei feliz pois elas me deixaram com cara de acordada, porque tenho cara de soneca hahaha.
Estou de seguindo também.
Beijo.

Postar um comentário

Muito obrigada em primeiro lugar de ter me dado ibope.... rsrsrrsrs

Brinks, valew por comentar, volte sempre